A reunião dos MISFITS deve estar a correr muito bem, já que o seminal grupo punk — que junta os membros originais Glenn Danzig e Jerry Only — já deu vários concertos desde a reunião inicial em 2016, que supostamente seria um one-off.
Depois de dois espectáculos de regresso históricos no Riot Fest, em Denver e Chicago, que atraíram fãs de todo o mundo e quebraram records de público nos dois festivais, mais recentemente os MISFITS realizaram dois concertos em Dezembro de 2017 em Los Angeles e Las Vegas, e em Maio de 2018 em New Jersey.
Um regresso a Los Angeles foi agora anunciado para a Primavera, com a banda a actuar no Banc of California Stadium, que tem capacidade para 22.000 pessoas, no dia 29 de Junho. O cartaz conta também com os RISE AGAINST, THE DISTILLERS, ANTI-NOWHERE LEAGUE e CRO-MAGS, o que nos faz pensar mais num festival do que em apenas mais um concerto “normal”.
Ausente do cartaz e do comunicado de imprensa que anuncia a actuação está, no entanto, o nome do guitarrista DOYLE WOLFGANG VON FRANKENSTEIN, que — até agora — tinha participado também em todos os concertos da segunda vida dos MISFITS com Danzig no posto de vocalista.
Um coisa é certa: com Doyle ou sem Doyle, seria muito interessante ver a banda fazer algumas datas na Europa. Talvez no Verão de 2020, quem sabe?