Originalmente anunciado para decorrer no RCA Club, em Lisboa, o concerto de MICHALE GRAVES, o ex-vocalista dos MISFITS, vai realizar-se noutra sala (e será organizado por outro promotor).
Ao contrário do que tinha sido anunciado originalmente, o concerto que marca o regresso de MICHALE GRAVES a Portugal, agendado para o próximo dia 6 de Outubro, não vai acontecer no RCA Club. Ao invés disso, o cantor norte-americano actua no Lisbon Tattoo Rock Fest na tarde desse dia, o mesmo em que também sobem a palco os ONSLAUGHT e os ME AND THAT MAN. Na sua bagagem, o cantor traz os álbuns «American Psycho» e «Famous Monsters», os dois que gravou com a lendária banda nova-iorquina, que irá interpretar na íntegra. O bilhete para ver todas as bandas, custa 24€ e pode ser desde já adquirido através da Blueticket.
“Quem já tem bilhete para Onslaught e Me And That Man pode e deve chegar mais cedo e usufruir deste excelente momento, além de puder visitar a área de tatuagem“, lê-se num comunicado da organização. “Quem ainda não tem bilhete pode adquirir o mesmo e usufruir igualmente do dia inteiro no Lisbon Tattoo Rock Fest. Os bilhetes adquiridos para a data inicial de Michale Graves em Portugal, anunciada para o RCA Club, não são válidos para este concerto.“
Durante este fim de semana começaram a circular rumores de que o concerto de MICHALE GRAVES iria sofrer alterações, com a Sonic Slam, promotora originalmente responsável pelo concerto, a divulgar um comunicado confuso, e bastante vago, durante a manhã de ontem, Domingo, 30 de Setembro:
“A Sonic Slam e Michale Graves concordam que devido à existência de outro concerto no mesmo dia que possa entrar em conflito em termos de agenda, também mudar o concerto para o outro local para que nós, como comunidade punk, possamos comemorar todos juntos o concerto de Michale Graves e outros artistas. Os titulares de bilhetes para o concerto do RCA Club terão o reembolso no local que adquiriram a partir de amanhã, sendo necessário adquirir outro bilhete para o novo concerto. As bandas Fighter e Rebels In Packages irão actuar em outros dias a definir.“
Umas horas depois, a Hell Xis Agency, promotora responsável pelo Lisbon Tattoo Rock Fest, acabou por confirmar a presença de MICHALE GRAVES no evento, sendo que o seu comunicado, divulgado também nas redes sociais, acaba por ser bastante mais esclarecedor em relação ao que se terá passado. “Michale Graves, ex-vocalista dos Misfits, actua no Lisbon Tattoo Rock Fest no Domingo, dia 6 de Outubro. A Hell Xis foi contactada há quatro dias pelo agente da banda para avaliar a possibilidade de marcar um concerto de última hora devido à eminência de cancelamento do concerto anunciado para esse dia. Mesmo conscientes das dificuldades de fazer um concerto acontecer em oito dias, hoje anunciamos a data. Desafio aceite.”
Redefinindo a sua programação uma vez mais, o Lisbon Tattoo Rock Fest, a maior convenção internacional de tatuagem em Portugal, está de regresso entre os dias 4 e 6 de Outubro de 2024, no LAV – Lisboa Ao Vivo. O evento representa um encontro mundial de profissionais e amantes da arte corporal, tendo como propósito a troca de ideias e o contacto com novas tendências e produtos da indústria da tatuagem.
Como passou a ser tradição, é premiada a qualidade dos trabalhos feitos no recinto pelos tatuadores presentes por via de várias categorias. Entre elas, são destacadas a melhor tatuagem de cada dia e a melhor tatuagem do evento em geral, no conjunto dos dias de convenção, prémio a ser atribuído no último dia, 8 de Outubro. Surgindo com um conceito pioneiro que alia a cultura da música rock e o mundo da tatuagem, o Lisbon Tattoo Rock Fest aposta em nomes reconhecidos da música nacional e internacional.
Segundo a organização, a Hell Xis Agency, é importante criar diversos focos de animação e surpreender o público de forma constante, por isso a música ao vivo é também uma das grandes atracções do evento. A edição de 2024 do evento vai contar com a presença dos MADBALL, DISCHARGE, ME AND THAT MAN, ONSLAUGHT e NO TURNING BACK, entre outros.