O carismático MAX CAVALERA recorda os primórdios da sua carreira e escolhe dez dos melhores temas que o underground extremo tem hoje para oferecer.
Essa verdadeira lenda viva que é MAX CAVALERA, o fundador dos Sepultura e instigador de bandas como SOULFLY, que passaram recentemente por Portugal, ou CAVALERA CONSPIRACY, foi convidado da versão portuguesa do podcast THE DEVIL’S MOUTH, da autoria do “nosso” José Carlos Santos. No podcast, além de uma conversa (em português, naturalmente), o Max escolhe também dez temas numa playlist que o próprio apelida de “playlist da porrada”, uma série impressionante de bandas novas de death metal (essencialmente) que mostra o quão ligado o mítico músico brasileiro continua ao pulso do underground. E que bom gosto continua a ter!
Para além disso, há também um monte de recordações que vêm sempre à baila neste tipo de conversas longas — desde as muitas peripécias vividas com o grande Zhema dos VULCANO nos anos 80 no Brasil, até aos problemas que a mãe do Max tinha com a capa do «To Mega Therion» (teve que ser escondido debaixo da cama do jovem Max!) ou à correspondência mantida com o Chuck Schuldiner nos tempos do tape trading, fala-se um pouco de tudo, com pormenores deliciosos para os fãs.
Para ouvir, basta clicar no play aqui em baixo. Boas escutas!