GUANOAPES

Hoje, Sábado, dia 3 de Maio, o MASSACRE METAL FEST regressa a À-dos-Loucos com nove bandas em cartaz e uma ‘after-party’ muito especial.

O Massacre Metal Fest está de volta em 2025 para a sua nona edição, celebrando quase uma década de peso e brutalidade no panorama underground nacional. O evento, que decorrerá a 3 de Maio em À-dos-Loucos, apresenta um cartaz final bem recheado de propostas extremas, garantindo um alinhamento repleto de energia e diversidade dentro do espectro do metal.

Com um conceito simbólico, o festival contará em cartaz com nove bandas para celebrar as nove edições do Massacre. Os CORPUS CHRISTII e os PRAYERS OF SANITY assumem a posição de cabeças de cartaz, prometendo concertos intensos e carregados de fúria em dois espectros bem distintos; os primeiros, no black metal; e os segundo, no thrash. Também muito aguardada é a actuação dos DIABOLICAL MENTAL STATE, que chegam para espalhar o seu thrash/groove metal altamente enérgico e contagiante. A banda tem vindo a afirmar-se na cena nacional pela sua sonoridade explosiva e performances arrebatadoras, e a estreia em À-dos-Loucos promete ser marcante.

A edição de 2025 trará também uma ‘after party’ muito especial a cargo dos SPEEDEMON. O colectivo luso de heavy/thrash irá apresentar, pela primeira vez ao vivo, o novo álbum «Fall Of Man», lançado em janeiro deste ano pela Rastilho Records. O disco, que tem sido muito bem recebido pela crítica e pelos fãs, será tocado na íntegra, com a possibilidade de algumas surpresas adicionais.

Além destes destaques, o festival contará ainda com as actuações dos DISAFFECTED, BLEEDING DISPLAY, TOXIK ATTACK, DARK PEARL e os espanhóis RETADOR, garantindo uma selecção de bandas que cobre vários territórios do metal extremo, do thrash ao death, passando pelo black e pelo prog/death metal. Os bilhetes para o Massacre Metal Fest 2025 têm um preço fixo de 20 euros, um valor acessível para uma noite que promete ser um marco na cena underground nacional. Com um alinhamento bem sólido e um ambiente dedicado aos verdadeiros apreciadores do metal, À-dos-Loucos prepara-se para receber mais uma edição de puro massacre sonoro.