Os LED ZEPPELIN vãp disponibilizar uma edição limitada em 7″ do single japonês do seu clássico de 1970 «Immigrant Song» como parte das comemorações do 50.º aniversário do álbum «Led Zeppelin III». Um sucesso que trepou aos tops de vendas ao redor do mundo, o tema faz referência à mitologia nórdica, tendo sido inspirado pelo concerto que a banda fez na cidade de Reykjavik, na Islândia, a 22 de junho de 1970. Apenas seis dias depois, a canção seria estreada ao vivo no Bath Festival Of Blues And Progressive Music, em Inglaterra, antes do lançamento do álbum, que só aconteceria seis meses depois.
Jimmy Page, Robert Plant, John Bonham e John Paul Jones lançaram o «Led Zeppelin III» a 5 de Outubro de 1970 nos Estados Unidos, com o disco a ser disponibilizado no Reino Unido e em outros países algumas semanas depois. O terceiro álbum da banda em menos de dois anos, chegaria ao topo das tabelas de vendas ao redor do mundo, sendo que está actualmente a caminho dos 13 milhões de cópias vendidas. Além do esmagador sucesso comercial, o álbum também representou um ponto de viragem musical para os LED ZEPPELIN, com a banda a expandir o seu som contundente para abraçar uma gama mais ampla de estilos em canções acústicas como «That’s The Way», «Tangerine» e «Bron-Y-Aur-Stomp».
Actualmente, a «Immigrant Song» é considerada a segunda canção mais ouvida em todo o mundo. A reedição do single incluirá «Hey, Hey, What Can I Do», que não faz parte do alinhamento do álbum original, no lado B, e será limitado a 19.700 cópias, com uma reprodução da arte original na capa. O single será lançado a 15 de Janeiro de 2021 e já pode ser pré-encomendado em ledzeppelin.com.