Os norte-americanos KORN uniram-se ao World Of Tanks Blitz para o lançamento de um novo vídeo-clip. A impressionante produção cinematográfica para o clip de «Finally Free», canção tirada do excelente álbum «The Nothing», de 2019, pode ser vista no player em cima e conta a história de um fã obstinado da banda de Bakersfield que está dentro do jogo e, sem spoilers, “prepara o palco” para os Burning Games, o novo modo de Halloween do World Of Tanks Blitz. “Eu gosto realmente do jogo,” explica Jonathan Davis, o frontman dos KORN. “Baseia-se em factos reais, é fiél à época e tem muitos tanques óptimos, não é um desses jogos em que simplesmente começas a disparar.”
O músico diz ainda achar “que há uma ligação entre o rock e os jogos de vídeo, porque os jogos são intensos e a música rock’n’roll é intensa também. Parece que andaram andaram sempre de mãos dadas.” Andrey Ryabovol, director de Produto do World of Tanks Blitz, acrescenta que “os jogos de guerra não são estranhos às colaborações musicais, tendo-se aliado aos Iron Maiden, aos metaleiros suecos Sabaton e ao grupo de punk rock The Offspring para projetos anteriores. Os Korn são os parceiros perfeitos para o nosso evento de Halloween, e mal podemos esperar para que os fãs de rock e os jogadores de World of Tanks Blitz experimentem esta colaboração emocionante.”
Jonathan Davis, o vocalista do KORN, lançou recentemente uma versão alternativa, de toada country, do seu single a solo «What It Is». A versão original do tema foi incluída no primeiro álbum solo do músico californiano, intitulado «Black Labyrinth», que foi lançado em Maio de 2018 pela Sumerian Records. A banda de raiz do músico, por seu lado, voltou às edições, com Jonathan Davis como timoneiro, em Setembro de 2019 com «The Nothing». O sucessor de «The Serenity Of Suffering» foi novamente produzido por Nick Raskulinecz e, na semana de lançamento, entrou directamente para a posição #8 da Billboard 200, com mais de 33,000 cópias vendidas só nos Estados Unidos.