Em meados de Agosto, um adiamento de concerto por parte dos KORN levou à descoberta que Jonathan Davis estaria infectado. Num comunicado posterior, a 14 deste mês, a banda usou a sua conta oficial no Instagram para revelar que seus espectáculos até 25 de Agosto iam ser adiados, com dois deles a serem mesmo cancelados. “Apreciamos verdadeiramente a vossa paciência enquanto trabalhamos nas próximas etapas de nossa digressão,” diziam, numa breve nota.
Nessa altura revelaram mesmo ter recebido “a infeliz notícia de que o Jonathan teve um teste positivo para a COVID-19 e, é desnecessário dizer, tivemos que adiar um concerto à última hora.” Quanto à gravidade da infecção, foi referido que “o Jonathan está bem, tem estado a descansar e a recuperar-se.”
O grupo regressou à actividade a 27 de Agosto, e durante quase todo o concerto a assistência viu um Jonathan sentado a interpretar os temas, apenas se levantando no momento que devia tocar gaita de foles. Já depois disso, Brian “Head” Welch revelou que o vocalista ainda está a lutar contra os efeitos da doença, afirmando mesmo que ele “está fisicamente fraco e a travar uma batalha mental” com o vírus. O guitarrista pede mesmo aos fãs que dêem energia e amor ao músico para o ajudar a combater a doença. A banda ainda tem mais algumas datas pela frente, pelo que deverão entretanto surgir novos vídeos e informações.