Durante o último fim-de-semana, os KORN treparam as listagens de assuntos trending no Twitter depois de uma ter revelado publicamente que a sua bébé recém-nascido foi registada acidentalmente com o nome das lendas do nu-metal. Aparentemente devido a um erro hospitalar, a filha da Sra. Kells Tate, oriunda de Seattle, recebeu legalmente o nome ‘Korn’ em vez de ‘Kora’. “O hospital fez uma trapalhada com o nome da minha bébé e acabámos agora de receber a certidão de nascimento com o nome Korn. O nome da minha bébé é legalmente Korn”, dizia a mãe num tweet datado de 24 de Abril que inclui também uma fotografia da “prova do crime” — por esta altura, o post conta já com mais de 14.000 retweets e mais de 138.000 likes.
Detalhando o erro — que felizmente deve ser corrigido o mais rápido possível e com relativa facilidade, pois estes erros acontecem com frequência — Kells continuou explicou que, “1. O nome deveria ser Kora. 2. Sim, isto deve ser facilmente corrigido se formos rápidos! 3. Há uma hipótese de que eles me tenham feito verificar isto antes de avançarem, mas para ser justa, tinha acabado de perder muito sangue”. Já nas primeiras horas de hoje, segunda-feira, 26 de Abril, a mãe informou os seus seguidores que já tinha enviado finalmente um formulário de correção, para que sua filha seja então registada como Kora e não com o nome da banda liderada por Jonathan Davis.
#baby
— Kells is making a cat game (@pkkaos) April 23, 2021
THE HOSPITAL MESSED UP MY BABYS NAME AND WE JUST GOT THE BIRTH CERTIFICATE AND ITS KORN MY BABYS NAME IS LEGALLY KORN pic.twitter.com/nxoeqHbciJ