JAKE E LEE

JAKE E. LEE, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, atingido várias vezes num tiroteio em Las Vegas

Aqui ficam os desejos de uma rápida recuperação para o lendário JAKE E. LEE.

JAKE E. LEE, guitarrista de Ozzy Osbourne durante os anos 80, foi atingido várias vezes num tiroteio nas ruas de Las Vegas na madrugada desta terça-feira, 15 de Outubro, como confirmado pela sua equipa de management. De momento, o músico veterano encontra-se ainda na unidade de cuidados intensivos de um hospital, mas espera-se que recupere completamente.

O lendário guitarrista Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel) foi atingido várias vezes esta manhã em Las Vegas, no Nevada. Lee está totalmente consciente e a recuperar bem numa unidade de cuidados intensivos de um hospital em Las Vegas. Espera-se que tenha uma recuperação completa“, lê-se num comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa

As autoridades de Las Vegas acreditam que o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto Lee passeava o seu cão nas primeiras horas da manhã. Como o incidente está sob investigação policial, não haverá mais comentários no momento. Jake e a sua família pedem que respeitem a sua privacidade nesta fase.

JAKE E. LEE foi membro da banda a solo de Ozzy Osbourne de 1982 a 1987, tendo participado nos LPs «Bark At The Moon», de 1983, e «The Ultimate Sin», de 1986. Além do seu trabalho com Ozzy, JAKE E. LEE também é conhecido pelos BADLANDS no final dos anos 80 e início dos 90s e, mais recentemente, pela sua própria banda, os RED DRAGON CARTEL.

Nos últimos anos, o guitarrista, que tem 67 anos, tinha-se afastado da música e fez recentemente uma rara aparição no podcast Tone Talk, onde falou mais detalhadamente sobre a sua saúde. Podes ouvir a conversa na íntegra em baixo.