INFECTED RAIN: Lena Scissorhands e companhia regressam a Portugal em Janeiro de 2025

Lena Scissorhands e os seus INFECTED RAIN regressam a Portugal para apresentar «Time», o seu muito elogiado novo álbum de estúdio.

Os INFECTED RAIN, banda moldava, conhecida pelas suas actuações explosivas, vão estar de regresso a Portugal para uma data única no início de 2025. A banda liderada pela carismática Lena Scissorhands vai actuar no RCA Club, em Lisboa, no dia 21 de Janeiro do próximo ano e, na bagagem, traz não só música nova, mas também clássicos como «Lure», «Passerby» ou «Storm».

Muito à semelhança do que se passou nas anteriores passagens dos INFECTED RAIN por solo nacional, e apesar das mudanças de formação que sofreram nestes últimos tempos (e que culminaram na entrada da baixista Alice Lane), os fãs podem esperar uma actuação cheia de energia, com riffs arrebatadores e uma voz poderosa que não deixará ninguém indiferente.

Como “suporte”, os INFECTED RAIN vão ser acompanhados pelos brasileiros SEMBLANT, pelos franceses ELYOSE, pelos australianos MIRUTHAN e pelos germânicos SKIN ON FLESH. Os bilhetes para o concerto já estão à venda através da Unkind.pt e a Notredame Productions, promotora responsável pelo regresso da banda moldava a Portugal, uma campanha com 25% de desconto, acerca da qual podes receber toda a informação pertinente através do e-mail notredame.promo@gmail.com.

«Time», o mais recente álbum de estúdio dos INFECTED RAIN, foi lançado a 9 de Fevereiro pela Napalm Records. “O «Time» não é apenas um álbum, é uma jornada, um testemunho de nossa evolução como INFECTED RAIN“, diz o grupo em comunicado à imprensa.

O tempo não é só uma medida; é um rio em constante fluxo, um lembrete constante dos nossos momentos fugazes e legados duradouros“, continuam os músicos. “Esse tema ressoa profundamente em todo o disco, oferecendo-vos a oportunidade de reflectirem sobre o vosso passado, abraçarem o vosso presente e também sonharem com o futuro. Com o «Time», convidamos-vos a experimentarem o fenómeno do tempo em toda a sua beleza assustadora e poder bruto.