«Down, Wicked & No Good» é o título do novo lançamento dos suecos IN FLAMES e surpreende com quatro versões pouco previsíveis.
Depois de terem passado grande parte da última semana a lançar teasers nas redes sociais, os suecos In FLAMES decidiram apanhar a sua base de fãs de surpresa com o lançamento relâmpago do EP «Down, Wicked & No Good». No total são apenas quatro temas, todos versões de outros artistas consagrados — a saber, «It’s No Good» dos Depeche Mode, «Down In A Hole» dos Alice In Chains e ainda «Wicked Game» de Chris Isaak, aos quais se junta uma interpretação ao vivo de «Hurt», dos Nine Inch Nails.
Esta não é, de resto, a primeira vez que Anders Fridén e companhia decidem recriar um tema dos Depeche Mode — os suecos já tinham feito uma cover de «Everything Counts», dos pioneiros do synth-pop britânico, no álbum de 1997, «Whoracle». «Down, Wicked & No Good» sucede a «Battles», o 12º registo de longa-duração dos In Flames, o último a contar com os préstimos do baixista Peter Iwers e que marcou a estreia do baterista Joe Rickard.