A banda lisboeta anunciou um ponto final na sua carreira. A despedida dos fãs acontece em quatro concertos que prometem ser memoráveis.
Os nacionais FOR THE GLORY acabam de anunciar o término da sua carreira. Num post publicado no Facebook, com o título “OBRIGADO POR TUDO MAS A HORA CHEGOU…“, a banda lisboeta declara que não quer ser vista “como os velhos trapos, os velhotes que ali andam a fazer umas macacadas, mas sim como aqueles que souberam qual foi o seu momento, e que acima de tudo souberam retirar-se no seu momento“. Uma dos mais importantes estandartes do hardcore em solo português, o quinteto deixa um legado de quatro álbuns (o mais recente, «Now And Forever», foi editado em Setembro do ano passado), vários EPs e centenas de concertos cá dentro e lá fora.
A banda formada por Ricardo, Rui, João, Ivan e Afonso anuncia assim a sua separação após os quatro concertos que têm já marcados para este ano — a saber, no Music Box em Lisboa (17 de Março, com os Hills Have Eyes e Don’t Disturb My Circles), no Mira Fest 2018 em Odemira (30 de Março), no Comendatio Metalfest II no Paço da Comenda, Tomar (31 de Março) e no Moita Metal Fest /6 e 7 de Abril).
Aqui fica o comunicado dos FOR THE GLORY na íntegra: