Isto, meus amigos, é o som de tiros a serem disparados. Desta vez, disparados por Dino Cazares, o guitarrista dos FEAR FACTORY, em direcção ao ex-vocalista da banda, Burton C. Bell. Nos comentários da conta oficial da banda no Facebook, o guitarrista respondeu ao comentário de um fã, que basicamente dizia que a banda “não é a mesma sem o Burton”, com a seguinte tirada: “Estou feliz que não seja a mesma, ele já não consegue cantar ao vivo, não é nenhum segredo que os fãs reclamam da voz dele há anos, basta darem uma olhadela aos comentários do YouTube, que venha daí a voz nova.”
Dúvidas restassem, noutro comentário, Cazares ainda acrescentou: “Eu só queria que ele tivesse cuidado da voz ao longo dos anos, como o Mike Patton, que grita como um louco, o Corey Taylor e o Howard Jones, que gritam e cantam de forma melódica. Esses tipos provam que isso pode ser feito.“ Rematando, o guitarrista diz que se fosse vocalista “cuidava da minha voz e não bebia álcool, não fumaria e não usaria drogas. As pessoas têm que aprender a adaptar-se à sua velhice. Há por aí milhão de cantores que fazem isso. Simplesmente, também há milhões que não o fazem e têm problemas.”
Burton C. Bell deixou a banda de Los Angeles no final de Setembro, dizendo que não podia mais “alinhar com alguém em quem não confio, nem respeito”, após a notícia de que, após algumas disputas jurídicas, longas e caras, Dino tinha “100% de controle” do nome FEAR FACTORY. Recentemente, o vocalista lançou o segundo álbum da sua banda ASCENSION OF THE WATCHERS, intitulado «Apocrypha».