FALLING IN REVERSE

FALLING IN REVERSE: Ajuste de horários para o concerto de estreia em Lisboa

Os FALLING IN REVERSE estreiam-se em Portugal hoje, quinta-feira, 7 de Novembro, com uma muito aguardada actuação no Sagres Campo Pequeno.

É já hoje, dia 7 de Novembro, que o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, recebe a tão aguardada estreia dos FALLING IN REVERSE em solo nacional. A banda, liderada pelo vocalista e compositor Ronnie Radke, promete proporcionar uma noite memorável de energia e emoções fortes, na data inaugural da Popular MonsTour II World Domination – Europe.

Formados em 2008, em Las Vegas, os FALLING IN REVERSE chegam a Portugal num momento especial da sua carreira, celebrando o lançamento do álbum «Popular Monster». O disco, cuja produção iniciou-se em 2018, foi antecipado por vários singles, entre os quais «Popular Monster», «Voices in My Head», «Zombified» e «Watch The World Burn», e conta com colaborações notáveis, como a participação do rapper Tech N9ne e do vocalista Alex Terrible, dos Slaughter To Prevail.

Para abrilhantar ainda mais a noite, os FALLING IN REVERSE trazem consigo os conterrâneos Hollywood Undead, veteranos do rap rock que, com mais de dois milhões de discos vendidos só nos Estados Unidos e cerca de três milhões em todo o mundo, se apresentam também pela primeira vez em Portugal. A abrir o concerto, teremos mais uma estreia por cá; neste caso, dos Sleep Theory, um promissor trio que está a conquistar os Estados Unidos com a sua mistura original de metal, R&B e pop.

Os poucos bilhetes ainda disponíveis para o espectáculo podem ser adquiridos através da Ticketline e, em baixo, já podes ver os horários, sendo que, apesar do que tinha sido anunciado originalmente, as portas do Sagres Campo Pequeno vão abrir às 18:00. Os Sleep Theory começam a tocar às 18:30, os Hollywood Undead às 19:30 e os FALLING IN REVERSE sobem a palco às 21:00.

Por motivos totalmente alheios à Free Music ou ao Sagres Campo Pequeno, foi necessário proceder à alteração dos horários previamente comunicados para o concerto dos Falling in Reverse, no dia 7 de Novembro“, pode ler-se num comunicado divulgado nas redes sociais da promotora nacional. “A abertura de portas será antecipada 30 minutos, e as atuações dos Sleep Theory, dos Hollywood Undead e dos Falling in Reverse serão antecipadas uma hora. Lamentamos qualquer incómodo causado, reforçando que esta alteração surge a pedido do artista. Coube à Free Music encontrar a melhor solução dada a situação.