Os FALLING IN REVERSE voltam a surpreender com refrões gigantes, uma sonoridade a roçar a country e uma história de amor nada convencional.
Os FALLING IN REVERSE revelaram um novo single, intitulado «All My Women», que conta com uma participação especial do cantor Hardy e sucede ao êxito do Verão passado, «All My Life», gravado em parceria com Jelly Roll. O tema anterior não só passou cinco semanas no topo das tabelas de rádio rock comoestreou no primeiro lugar de várias listas da Billboard, incluindo um impressionante reinado de onze semanas como canção mais ouvida no formato Hot Hard Rock Song nos Estados Unidos.
Em «All My Women», a banda liderada por Ronnie Radke mistura o seu habitual peso moderno com um toque country, resultando num refrão que parece ter sido pensado propositadamente para ser entoado em uníssono em estádios e repleto de ganchos melódicos. O contributo de Hardy acrescenta uma dose de energia extra ao tema, que chega acompanhado de um clip tão peculiar quanto irreverente: Radke e Hardy surgem transformados em marionetas, protagonizando uma narrativa divertida que acompanha as peripécias amorosas da versão de pano do vocalista dos FALLING IN REVERSE.
Este lançamento surge a poucos dias do arranque da mais recente digressão norte-americana da banda, apelidada God Is A Weapon Tour, que começa a 10 de Agosto em Denver, no Colorado, e termina a 26 de Setembro em Las Vegas. Os FALLING IN REVERSE, que actuaram em Portugal no início do Verão, voltam a tocar em grandes anfiteatros, com diferentes convidados ao longo das datas.
Entre 10 e 27 de Agosto, o cartaz contará com os WAGE WAR, TECH N9NE e SLEEP THEORY; de 29 de Agosto a 7 de Setembro, juntam-se a eles os SLAUGHTER TO PREVAIL, HOLLYWOOD UNDEAD e, mais uma vez, os SLEEP THEORY; e na, recta final, entre os dias 9 e 26 de Setembro, os concertos contam com a presença dos SLAUGHTER TO PREVAIL, HOLLYWOOD UNDEAD e POINT NORTH.
O lançamento de «All My Women» segue o impacto do álbum «Popular Monster», editado em 2024, que já ultrapassou 3,4 mil milhões de streams e está próximo da certificação de platina. O disco inclui êxitos como «Popular Monster», «Watch The World Burn» e «All My Life», este último com 172 milhões de reproduções a nível global. No total, o catálogo da banda soma mais de 69,5 mil milhões de streams, consolidando o estatuto dos FALLING IN REVERSE como um dos nomes mais influentes da sua geração. O anteriorsingle do grupo, «God Is A Weapon», alcançou 98 milhões de streams em apenas dois meses.















