DESTRUCTION

DESTRUCTION lançam uma brutal interpretação de «Fast As A Shark» [vídeo-clip]

Esta versão do clássico dos ACCEPT faz parte do single «No Kings – No Masters» e antecipa a chegada do novo LP dos DESTRUCTION, que tem data de edição apontada para 2025.

Após completarem a digressão de aniversário 40 Years Of Destruction em 2023, os pioneiros alemães do thrash DESTRUCTION estão longe de desacelerar. Hoje, quarta-feira, 10 de Julho, o quarteto lançou uma explosiva versão da clássica «Fast As A Shark», dos ACCEPT. O tema faz parte do single «No Kings – No Masters», que vai estar disponível numa edição limitada em vinil de 12″ e antecipa a chegada do novo LP da banda, que tem data de edição apontada algures em 2025.

Quando esta música foi lançada, corria o ano de 1982, mudou o nosso mundo“, diz o lendário Schmier. “É o primeiro hino alemão do movimento speed metal e, ainda por cima, tem um solo incrivelmente intenso. O mais curioso é que, mesmo tantos anos depois, continuo a adorá-la como quando a ouvi pela primeira vez; portanto, fazer finalmente esta versão foi um desejo manifestado. Tocámo-la ao estilo dos DESTRUCTION, claro, porque o original vai ser sempre a melhor versão!“.

Este novo single dá início à contagem decrescente para o nosso próximo álbum um pouco mais cedo do que é habitual, mas queríamos mostrar aos nossos fãs que a estamos a trabalhar num disco incrível. Sim, vai valer a pena esperar. A «No Kings – No Masters» é um monstro de riffs afiados assente em toneladas de guitarras esmagadoras e velocidade de partir o pescoço!

Isto são os Destruction elevados a um patamar superior de intensidade! Esperamos que este tema brutal vos mantenha animados para o lançamento do novo álbum no início de 2025“, acrescenta o baixista, vocalista e timoneiro dos DESTRUCTION.

Recentemente, os DESTRUCTION foram uma das grandes atracções do festival NADA – NA ALMA DO ALENTEJO, que decorreu de 7 a 9 de Junho, em Beja. Após duas edições muito bem sucedidas em 2022 e 2023, o evento regressaou com um cartaz de luxo que, além dos lendários thrashers teutónicos, inclui a presença dos IMPALED NAZARENE, CHRISTIAN DEATH, TAAKE, ATROCITY e SPIRITUAL FRONT, entre muitos outros.