Os conimbricenses DESTROYERS OF ALL acabam de estrear um novo vídeo-clip, ainda retirado do álbum «The Vile Manifesto», de 2019. Como o grupo referiu à LOUD! em entrevista, aquando da saída do álbum, os temas abordam estranhos casos do mundo actual. Um deles eram os denominados death flights. Na realidade, o termo designa uma forma de justiça à margem da Lei, em que forças especiais lançavam suspeitos desde helicópteros. O caso foi abordado pelo quinteto na faixa «Hellfall» que agora é tornada vídeo-clip.
«Hellfall» é um dos temas mais thrashy de um grupo que pratica um som entre o death progressivo e o groove metal. Oriundos de Coimbra os cinco elementos que integram actualmente a banda são: João Mateus, voz, Alexandre Correia e Guilherme Busato, nas guitarras, Bruno da Silva, no baixo e Filipe Gomes, na bateria. O novo single e vídeo, que a LOUD! estreia agora, foi dirigido por Carlos Calika no Flashefoco studio.
Tendo-se mostrado ao mundo em 2013 com o EP «Into The Fire», o colectivo logo ganhou nome graças ao álbum «Bleak Fragments», em 2016. Três anos depois lançariam «The Vile Manifesto», do qual foi extraído o vídeo «Tohu Wa-Bohu», bem como dois lyric vídeos. Nesse ano, o grupo ainda passou pelo Resurrection Fest na Galiza e apontava para 2020 como um dos seus anos mais activos, acabando a marcar passo com o aparecimento da pandemia.