DEATH ANGEL

DEATH ANGEL: Emitem comunicado oficial após comentários acesos do baterista WILL CARROLL

Os DEATH ANGEL estão comprometidos a oferecer aos fãs apenas o melhor que temos para oferecer e ansiosos por voltar a estar em convosco muito em breve.

Os lendários DEATH ANGEL cancelaram recentemente uma tour com os W.A.S.P. devido a “circunstâncias imprevistas” e, embora a notícia tenha sido anunciada pela banda de Blackie Lawless, a situação acabou por tomar contornos mais mediáticos quando Will Carroll, o baterista dos DEATH ANGEL, recorreu à sua página pessoal no Facebook para fazer alguns comentários, afirmando “Por favor, não me perguntem por que motivo não estamos na digressão dos W.A.S.P. nos comentários. Acho que é bastante óbvio…”.

Respondendo aos comentários que se seguiram, Will Carroll escreveu ainda: “A palavra TRAIÇÃO vem à mente“, levando muita gente a crer que a decisão de se retirarem da digressão com os W.A.S.P. teria algo a ver com os compromissos do vocalista Mark Osegueda com a banda de KERRY KING, que tem um par de concertos agendados na mesma altura.

Agora, os DEATH ANGEL emitiram finalmente a sua própria declaração sobre o cancelamento desta tour, que, evita qualquer especificidade e atribui a situação a “circunstâncias imprevistas e numerosos conflitos de agenda“.

À luz dos acontecimentos recentes, queremos esclarecer algumas coisas,” escrevem os DEATH ANGEL num comunicado assinado colectivamento. “Infelizmente, tivemos de abandonar a digressão dos W.A.S.P. devido a várias circunstâncias imprevistas e numerosos conflitos de agenda que surgiram. E, como é óbvio, estamos muito agradecidos ao Blackie Lawless e a toda a equipa dos W.A.S.P. pela oportunidade muito generosa que nos deram. Desejamos-lhes uma digressão muito bem-sucedida. Os Death Angel estão comprometidos a oferecer aos fãs apenas o melhor que temos para oferecer e ansiosos por voltar a estar em convosco muito em breve.

Embora a banda não tenha abordado especificamente o assunto, é importante notar que o vocalista dos DEATH ANGEL, Mark Osegueda, é também o cantor da nova banda a solo de KERRY KING, dos SLAYER. Mark revelou recentemente que teve de manter a sua participação na banda do guitarrista em segredo até ser anunciada, o que é especialmente interessante tendo em conta que parecia muito entusiasmado com o novo material que os DEATH ANGEL estavam a compor no início deste ano.

Nos últimos meses, Osegueda tem estado consistentemente na estrada com KERRY KING, numa tour de promoção a «From Hell I Rise», que passou por Portugal em Junho, o que provavelmente torna bastante mais difícil para os DEATH ANGEL traçarem planos para digressões e concertos.