Os CORROSION OF CONFORMITY vão estar, finalmente, de regresso a Portugal no dia 24 de Junho — para uma actuação única no Hard Club, no Porto — e, para tornar as coisas ainda mais interessantes, este não vai ser um espectáculo qualquer. Na próxima digressão, em vez de se concentrar no material mais recente, o quarteto vai focar-se nas canções do clássico «Deliverance».
O álbum, que viu a luz do dia há 25 anos, foi o primeiro álbum de estúdio da banda a contar com Pepper Keenan como vocalista principal. Lançado em Setembro de 1994, «Deliverance» tornou-se o álbum mais vendido da carreira dos CORROSION OF CONFORMITY, sendo alimentado pelo sucesso radiofónico de «Clean My Wounds», que também apareceu na banda-sonora do filme “Tekken: The Motion Picture”, e também de «Albatross», outro single de sucesso.
Em 2018, a banda comemorou o retorno de Pepper Keenan, depois de uma série de anos afastado e dedicado ao seu clube de rock em New Orleans e aos DOWN, com o lançamento de seu último álbum de estúdio, «No Cross No Crown». O disco foi gravado na Carolina do Norte com o produtor John Custer e foi o primeiro trabalho de estúdio dos CORROSION OF CONFORMITY com Keenan em mais de uma década.