Quando faleceu, em Maio de 2017, CHRIS CORNELL deixou para trás um fundo de catálogo incrivelmente diverso e poderoso, abrangendo os SOUNDGARDEN, os TEMPLE OF THE DOG, os AUDIOSLAVE e a sua carreira a solo. Esse legado vai agora receber um tratamento retrospectivo com a edição de uma colectânea intitulada — simples e apropriadamente — «Chris Cornell».
A compilação, que chega aos escaparates a 16 de Novembro, será disponibilizada em dois formatos: um álbum de 17 temas e uma enorme caixa deluxe de edição limitada. A “caixa” promete fazer o gáudio dos fãs mais acérrimos, com um total de 64 canções que abrangem todos os projectos acima mencionados e também diverso material inédito.
A recém-revelada «When Bad Does Good», que pode ser ouvida no player em cima, é uma dessas canções nunca antes tornadas públicas. Produzida, gravada e misturada pelo próprio Chris Cornell, a canção foi “desenterrada” do seu arquivo de gravações pessoais depois que de Josh Brolin ter recordado Vicky Cornell da sua existência. Dizem que era um dos temas favoritos do malogrado músico norte-americano.