CHELSEA WOLFE

CHELSEA WOLFE: Novo álbum «She Reaches Out To She Reaches Out To She» para ouvir na íntegra [streaming]

Em «She Reaches Out To She Reaches Out To She», CHELSEA WOLFE parece estar a avaliar o desgaste emocional que suportou ao longo do tempo, actualizando, reajustando e reinventando uma sonoridade assustadora.

Em Outubro de 2023, a cantora e compositora norte-americana CHELSEA WOLFE surpreendeu os fãs com o lançamento surpresa dos singles «Dusk» e «Whispers In the Echo Chamber», o anúncio de uma digressão para 2024 e a notícia de um novo contrato de edição com a Loma Vista Recordings. Todas essas boas notícias pareciam preparação para o anúncio de um novo álbum, e agora aqui está ele.

A muito aplaudida CHELSEA WOLFE lançou o seu novo álbum a solo, intitulado «She Reaches Out To She Reaches Out To She», hoje, sexta-feiram dia 9 de Fevereiro. Podes conferir o disco na íntegra no player em baixo.

Em «She Reaches Out To She Reaches Out To She», CHELSEA WOLFE está a cortar relações com o seu passado. Está a desenhar linhas na areia. Está a trocar de pele. Mais de uma década desde que saiu das sombras e abriu caminho para toda uma geração de novos músicos experimentais e sombrios com a inovadora estreia «The Grime And The Glow», a cantora e compositora californiana parece estar a avaliar o desgaste emocional que suportou ao longo do tempo, actualizando, reajustando e reinventando uma sonoridade assustadora.

É um disco sobre o eu passado a alcançar o eu presente, a alcançar o eu futuro, para convocar mudança, crescimento e orientação. É uma história de libertação”, diz Chelsea de «She Reaches Out To She Reaches Out To She». Fieis a esse conceito, estas 10 canções podem bem ser as mais criativamente aventureiras da sua carreira: monumentos imponentes à melancolia e à incerteza, assentes numa paisagem sonora arrebatadora.

«She Reaches Out To She Reaches Out To She» marca o primeiro álbum a solo de CHELSEA WOLFE em quatro anos. Em 2022, a ‘cantautora’ trabalhou extensivamente com Tyler Bates na banda-sonora para o sangrento filme «X» da A24 e juntou-se aos CONVERGE na colaboração «Bloodmoon: I», mas já desde o lançamento de «Birth Of Violence», em 2019, que não lançava um álbum em nome próprio. Na Europa, os formatos físicos do disco estão disponíveis através da Evil Greed.