CANNIBAL CORPSE:
ERIK RUTAN substitui PAT O’BRIEN

Os CANNIBAL CORPSE recrutaram ERIK RUTAN para substituir o guitarrista PAT O’BRIEN nas próximas digressões da banda. Rutan aparecerá ao vivo com os autores de «Butchered At Birth» na Decibel Magazine Tour e na próxima etapa da norte-americana de despedida dos SLAYER, que acontecerá em Maio próximo e conta também com a participação dos LAMB OF GOD e dos AMON AMARTH como bandas de suporte.

Esta não será a primeira vez que estes pioneiros de death metal trabalharam juntos; Rutan produziu quatro álbuns com os CANNIBAL CORPSE («Kill», «Evisceration Plague», «Torture», «Red Before Black») e reúne todas as condições para ocupar o lugar. ERIK RUTAN é um dos mais aclamados guitarristas do death metal actual e é conhecido pelo tempo que passou — dos anos 90 ao início deste século — nos MORBID ANGEL (que vão co-liderar a Decibel Magazine Tour ao lado dos CANNIBAL CORPSE) e na sua banda actual, os HATE ETERNAL.

PAT O’BRIEN, o guitarrista dos CANNIBAL CORPSE desde 1997, foi preso a 10 de Dezembro sob acusações de agressão agravada contra um agente policial e roubo de uma residência ocupada com agressão.