«Stand Up And Fight» é o vídeo-clip que promove o álbum do mesmo nome, terceiro longa-duração dos BOOBY TRAP, com lançamento previsto para Março com o selo da Firecum Records e distribuição exclusiva da Glam-O-Rama.
O álbum conta com treze temas, alguns deles com participações especiais, como é o caso de Lex Thunder dos MIDNIGHT PRIEST e TOXIKULL e Inês Menezes dos ALBERT FISH, entre outros.
Gravado e produzido pela banda no seu próprio estúdio entre Setembro e Dezembro de 2018, o disco continua a apostar no já característico crossover/thrash com uma forte influência do som praticado em finais dos anos 80, inícios dos 90. Desta vez, porém, o colectivo elevou mais a fasquia ao introduzir elementos mais técnicos não habituais neste tipo de sonoridade.
Em termos líricos, o quarteto continua a apontar o dedo a alguns segmentos da sociedade. Religião, guerra, politica e poluição são alguns dos temas abordados neste álbum. A capa ficou, mais uma vez, a cargo do aveirense Deivis Tavares e, segundo Pedro Junqueiro, vocalista da banda, “tem a intenção de transmitir aquele sentimento de luta contra o sedentarismo instituído, contra tudo aquilo que nos oprime mas que a letargia e comodismo dos tempos modernos não nos faz levantar o cu do sofá e lutar pelo que é nosso por direito”.
Os temas deste novo trabalho são: «Stand Up And Fight», «Set The World On Fire», «Big Disgrace», «O Bom, O Mau e o Filho da Puta», «Fuckers», «A Message Of Love», «Spiders», «Full Of Shit», «I’d Rather See You Dead», «Psycho Trap», «Alcohol», «Bombing For Oil» e «The Ritual».