THEDARKNESS

Mantém-se a actuação no festival ‘Shores Of Death’, na Figueira da Foz. Na bagagem, DIVA SATANICA e os BLOODHUNTER trazem «Knowledge Was The Price», o seu mais recente álbum de originais.

Anunciado para o próximo dia 7 de Fevereiro, na República da Música, em Lisboa, o concerto da banda galega de metal extremo BLOODHUNTER, que contava ainda com a participação dos lusos INFRAKTOR e MASS DISORDER como convidados, foi cancelado por motivos de ordem logística. “Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos, incluindo as bandas, a equipa técnica e, especialmente, os fãs. Estamos já a trabalhar para encontrar uma nova data, para vos proporcionar a oportunidade de desfrutar da energia e talento dos BLOODHUNTER ao vivo“, pode ler-se num comunicado divulgado pelo promotor.

Nem tudo está perdido, no entanto, uma vez que a participação da banda, no Shores Of Death Metal Fest, no dia 8 de Fevereiro, mantém-se inalterada.

Formados em 2008, os BLOODHUNTER tornaram-se rapidamente uma referência no panorama do metal extremo espanhol. Idealizada pelo guitarrista e principal compositor Dani Arcos, que, ao longo dos anos construiu um som marcado por riffs poderosos e uma abordagem técnica impecável, a banda destacou-se rapidamente da competição. No entanto, foi com a entrada da carismática vocalista Diva Satanica, em 2012, que encontraram a sua identidade. Com uma voz brutal e uma presença em palco cheia de intensidade, tem sido ela a força motriz na ascensão internacional da banda.

Para o regresso a Portugal, os BLOODHUNTER trazem na bagagem o seu mais recente álbum, intitulado «Knowledge Was The Price», lançado em 2022 e uma autêntica montra do virtuosismo que caracteriza a banda. Recorde-se que o Shores Of Death Metal Fest conta também com a participação dos nacionais PRAYERS OF SANITY, BLEEDING DISPLAY, RAGEFUL, INHUMAN CONDITION, LYSERGIC e DERCETIUS. Podes encontrar mais informação na página oficial do evento.