Ao fim de três décadas de percurso e sete álbuns de longa- duração, a BIZARRA LOCOMOTIVA tem prosseguido de forma segura com uma carreira ímpar na música portuguesa, imune a mudanças de tendências e qualquer outra coisa que não seja a sua própria vontade de criar música demolidora e sufocante, mas carregada de energia exacerbada.
«Mortuário», de 2015, é ainda o álbum mais recente deste letal engenho conduzido por Rui Sidónio, o proverbial homem-máquina que resiste desde 1993 à frente de um dos projetos mais densos e pesados – e admirados por uma vasta legião de fãs – do underground luso.
Agora, depois de terem assinado uma actuação verdadeiramente explosiva e apoteótica na Incrível Almadense no passado Sábado, 6 de Maio, o quarteto vai dar continuidade às celebrações de três décadas de carreira com o lançamento de um novo álbum, ainda sem título anunciado, no dia 22 de Setembro.
No dia seguinte, 23, apresentam o disco no LAV – Lisboa ao Vivo, numa apresentação única e especial, onde vão tocar o novo disco na íntegra. Os bilhetes, que incluem a oferta do CD ou duplo-LP, já estão à venda na Ticketline e em toda a sua rede aderente.