Os nacionais ALL AGAINST já lançaram um terceiro tema de avanço para «Straight Down To Hell», que vai ser editado no início de 2025 via Raging Planet.
Os ALL AGAINST estrearam mais um novo single, intitulado «Upside Down Humanity», que já pode ser escutado no player em baixo. Este é o terceiro tema de avanço para o seu muito aguardado novo longa-duração, «Straight Down To Hell», que vai ser editado já no início do próximo ano pela Raging Planet.
Segundo se pode ler no comunicado de imprensa disponibilizado pelos ALL AGAINST, “este novo lançamento promete cativar os fãs com a sua combinação de riffs intensos, letras provocadoras e a energia inconfundível que caracteriza a banda.” Pois bem, se tens dúvidas relativamente a esta afirmação, basta carregares no play para que elas de desvaneçam de imediato.
“A «Upside Down Humanity» é uma crítica poderosa às injustiças e absurdos da sociedade moderna“, dizem os músicos lisboetas. “É um testemunho do compromisso dos All Against em criarem música capaz não só de convidar ao headbanging, mas também de provocar reflexão e levar ao debate. Estamos mesmo muito entusiasmados com este lançamento e mal podemos esperar para ver a reação da malta ao ouvir a «Upside Down Humanity». Esta faixa é uma das nossas favoritas e acreditamos que capta realmente a essência do que somos como banda.”
Gravado e masterizado nos estúdios Nox Messor por Tiago Mesquita, o novo álbum dos ALL AGAINST reflete a evolução sonora dos músicos enquanto mantém intocada a essência que os transformou num nome muito respeitado na cena metal nacional. «Straight Down To Hell», que sucede a «I Am Alive» e «Day Of Reckoning», de 2021 e 2023, respectivamente, tem data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2025, com o selo de qualidade a que a Raging Planet já nos habituou.
“Com este novo registo, os All Against continuam a explorar temas profundos e relevantes, oferecendo uma experiência auditiva que ressoa com emoção e significado“, garantem os próprios músicos. Formados em 2015, os ALL AGAINST destacaram-se rapidamente na cena underground nacional graças à sua garra e a actuações verdadeiramente electrizantes. Em 2024, a formação da banda é composta por Bruno Romão e Sérgio Correia nas guitarras, Luis Silva no baixo, Ricardo Tito na bateria e Henrique Martins na voz.