Na sequência do pequeno teaser de ontem, que sugeria que os AC / DC estariam a preparar-se para rugir de volta à vida, parece que o título do novo álbum dos titãs do rock’n’roll australiano pode já ter sido divulgado. Agora, temos notícia do misterioso aparecimento de um póster dos AC/DC em Sydney, após o gráfico do relâmpago da banda ter sido postado nas suas redes sociais. Não só a imagem tem a estética de algo relacionado à banda de Angus Young, como foi colocada fora da velha escola do guitarrista, na cidade Australiana, a Ashfield Boys High School.
Como podes ver em baixo, este póster, onde se lê PWR UP, tem um link para um site totalmente novo que também exibe o logótipo vermelho brilhante dos AC/DC, bem como ligações para sua loja oficial e uma inscrição por e-mail, com um botão onde se lê a palavra “Energizar“. Será que isso significa que temos ali o título do novo disco? É que, aqui deste lado, achamos que, muito provavelmente, se chamar «Power Up». Recorde-se que, no passado mês de Julho, os AC / DC quebraram um longo silêncio nas suas contas oficiais nas redes sociais para marcarem o 40.º aniversário da edição do seu icónico álbum «Highway To Hell». A conta da banda no Facebook estava parada desde a morte do guitarrista Malcolm Young, em Novembro de 2017, enquanto a conta no Twitter não era actualizada desde Março desse mesmo ano.
Entretanto, durante o último ano, têm surgido diversos indícios que confirmam o regresso de Brian Johnson e ao grupo, que estaria a trabalhar num novo álbum, que estaria pronto a ser editado a qualquer momento. No início deste mês, surgiram na internet várias fotografias dos AC/DC — Angus e Stevie Young, Cliff Williams, Brian Johnson e Phil Rudd — que alegadamente tinham sido publicadas no site oficial da banda, antes de serem rapidamente retiradas. No entanto, essas imagens (que parecem ter sido tiradas durante a gravação de um novo vídeo-clip) foram registadas por um site brasileiro com olhos de águia e, posteriormente, partilhadas online para toda a gente ver. Vários rumores sugerem que as fotos em questão foram tiradas no início deste ano.