STONE DEAD:
«Candy» em estreia exclusiva na LOUD!

Quadrilha de Alcobaça versada no rock’n'roll com “tomates” estreia vídeo-clip para «Candy», segundo tema de avanço para o álbum de estreia «Good Boys».

O dia 13 de Março é emblemático neste nosso cantinho à beira mar plantado e este ano registar-se-á nova aparição de proporções bíblicas: a estreia dos STONE DEAD no formato longa-duração com «Good Boys»- Editado via Lovers & Lollypops, o álbum que abrirá caminho à chegada dos novos judas do riff. Namorando o conceptual, o quarteto de Alcobaça percorre o rock’n’roll de lés a lés nas botas de Tony Blue, personagem que vive nas dez músicas de «Good Boys», que oscilam entre o psicadélico e guitarradas mais robustas sem que nunca se abdique do riff e das linhas de baixo “gingonas” como principais motores da narrativa. Em súmula, os Stone Dead apontam dez músicas trabalhadas com afinco para bater o pé e electrificar a espinha, crescendo além especificidades genéricas, como se pode ouvir já neste estreia mundial do vídeo-clip que fizeram para «Candy». Num video idealizado pela própria banda e concretizado pelo baterista Bruno Monteiro, a banda desvenda um doce rock de gancho orelhudo e distorção robusta .. a prova incontestável da polivalência de riffs do quarteto de Alcobaça.

Portanto, sem mais demoras, é carregar em play e dar brita!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>