SonicBlast’17:
Quase a chegar a Moledo!

O SonicBlast’17 volta à localidade de Moledo, Caminha. Durante os dois dias, os festivaleiros poderão ver mais de 24 concertos e contar com um óptimo ambiente, não fosse o festival um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock.

O SonicBlast’17 chega a Moledo nos próximos dias 11 e 12 de Agosto e consigo traz os melhores nomes do stoner rock, doom e heavy. metal. Ainda antes do início do evento propriamente dito, os festivaleiros e os habitantes da vila podem assistir a alguns concertos de warm up no dia 10 de Agosto no Paredão 476 e no Ruivo’s Bar, ambos localizados na praia de Moledo. Na quinta-feira, dia que antecipa o início do festival, actuam os Jesus the Snake, Chaos Ritual, Desert Mammoth e Mr. Mojo. Todos os concertos são de entrada livre. Às 17H00 começam espectáculos no Paredão 476 com Jesus the Snake e Chaos Ritual e às 23H00 no Ruivo’s Bar como Desert Mammoth e Mr. Mojo.

Entretanto a organização anunciou também as SonicBlast’17 after parties, para “aqueles que não gostam de ir para a cama cedo”. No madrugada de dia 12 de Agosto, depois do primeiro dia de festival, Isabel Maria apresenta-se ao vivo no Ruivo’s Bar a partir das 03H00. Já na madrugada de dia 13, e para findar esta edição do evento, o DJ Fitz toca no mesmo espaço. Estas after parties são também de entrada livre.

O primeiro dia do SonicBlast’17 vai contar com nomes como Elder, Monolord, The Cosmic Dead, Kikagaku Moyo, Black Bombaim, The Well, The Great Machine, Yuri Gagarin, Stone Dead, It Was The Elf, Holy Mushroom e Bar de Monjas. Já o segundo dia conta também com Orange Goblin, Colour Haze, Acid King, The Machine, Sasquatch, Death Alley, Dead Witches, Toxic Shock, Blaak Heat, Löbo, Vinnum Sabbathi e Ana Paris.

O passe geral do SonicBlast custa 55€. Os bilhetes diários custam 28€.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>