LOUD! PODCAST #1
W.A.S.P. Comemoram 30 anos de carreira em Portugal

Ao fim de demasiados anos de ausência, os W.A.S.P. vão estar finalmente de regresso a Portugal no próximo Sábado, dia 10 de Novembro, para um concerto único no Campo Pequeno em Lisboa. Esta passagem do grupo liderado por Blackie Lawless por Portugal insere-se na digressão mundial 30 Years Of Thunder e promete ser o maior espectáculo alguma vez criado pelos músicos norte-americanos. No total serão duas horas de concerto, composto de três partes distintas. A primeira contém apenas músicas dos quatro primeiros álbuns, por isso preparam-se para uma chuva de clássicos logo de início. A segunda parte será composta por uma versão de «The Crimson Idol« encurtada para aproximadamente 25 minutos, acompanhada pela projecção de um filme. A recta final do alinhamento vai reunir algum material do novo álbum de estúdio em que estão agora a trabalhar e mais algum material antigo, celebrando de forma tão completa quanto possível as três décadas de carreira da mítica banda de Los Angeles. Espera-se também muito vídeo e pirotecnia, num espectáculo que conta ainda com os nacionais Miss Lava, Attick Demons e Iberia como “suporte”.

Para comemorar uma noite que promete ser memorável, recordámos as anteriores passagens do grupo pelo nosso país e conversámos com Blackie Lawless, naquele que é o primeiro Podcast da LOUD!.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>