MARILYN MANSON:
Louvar «SAY10»

O novo vídeo-clip NSFW de MARILYN MANSON, para o tema «SAY10», pode ser visto em baixo.

O vídeo-clip de «SAY10», tema que carrega o título originalmente apontado para designar o novo disco de MARILYN MANSON, que acabaria por ser baptizado «Heaven Upside Down», conta com a participação muito especial do actor (e músico) Johnny Depp. O próprio Manson afirma acerca do que vão ver se carregarem no play: “Quando os balões estiverem todos retorcidos, prestes a ser engolidos pelas poças de vómito e idealismo, não olhem para mim se o que querem é simpatia. Estou aqui para ser tudo aquilo que sou acusado de não ser. E ser culpado por tudo o que vocês fizeram“.

«SAY10» faz parte de «Heaven Upside Down», que foi editado no dia 6 de Outubro. O sucessor de «The Pale Emperor», visto como um regresso de MARILYN MANSON à forma de outros tempos, foi composto uma vez mais em parceria com Tyler Bates, multi-instrumentista famoso pela concepção de bandas-sonoras de filmes como «Guardians Of The Galaxy», «300» e «John Wick». O talentoso músico co-escreveu e produziu o disco, em parceria com Manson.

O álbum começou por ter o título «SAY10» e data de lançamento marcada para 14 de Fevereiro passado, mas o lançamento acabou por ser adiado com o músico a afirmar “não estar satisfeito com o resultado final“. Oito meses depois, o disco revela claros acenos aos trabalhos mais antigos do shock rocker, mas introduz também novos elementos na sua sonoridade e abrange vários estilos, como é o caso das influências rap e post-punk em «Tattooed In Reverse» e «Saturnalia», respectivamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>