MARILYN MANSON:
Entre o céu e o inferno

«Heaven Upside Down», o décimo álbum da carreira de MARILYN MANSON, já está disponível para escuta na íntegra.

«Heaven Upside Down» está finalmente disponível, dois anos após o muito bem recebido «The Pale Emperor», consensualmente visto como um regresso de MARILYN MANSON à forma de outros tempos. O disco foi composto uma vez mais em parceria com Tyler Bates, multi-instrumentista famoso pela concepção de bandas-sonoras de filmes como «Guardians Of The Galaxy», «300» e «John Wick». O talentoso músico co-escreveu e produziu o disco, em parceria com Manson.

O álbum começou por ter o título «SAY10» e data de lançamento marcada para 14 de Fevereiro passado, mas o lançamento acabou por ser adiado com o músico a afirmar “não estar satisfeito com o resultado final“. Oito meses depois, o álbum revela claros acenos aos trabalhos mais antigos do shock rocker, mas introduz também novos elementos na sua sonoridade e abrange vários estilos, como é o caso das influências rap e post-punk em «Tattooed In Reverse» e «Saturnalia», respectivamente.

Sem mais delongas, aqui fica o disco na íntegra para que o possam formar a vossa própria opinião;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>