LOUD! Podcast #3 – Adeus, Jeff Hanneman

A ideia original do LOUD! Podcast #3 era falar de festivais – dos mais recentes, desde os melhores (SWR, Roadburn) até aos mais “estranhos” (Lisbon Dark Fest); dos vindouros, tanto portugueses (Vagos Open Air) até aos estrangeiros (Bloodstock, Wacken), enfim, um apanhado geral dos aglomerados metaleiros de 2013. Entretanto, o “nosso” mundo musical mudou para sempre com o súbito e inesperado falecimento de Jeff Hanneman, guitarrista e compositor principal dos Slayer. Com esta perda repentina, o foco da conversa entre o Ricardo S. Amorim, o Jorge Botas, o José Miguel Rodrigues e o José Carlos Santos passou a ser, acima de tudo, numa homenagem a esta desaparecida figura maior do metal, e nos efeitos que terá não só nos próprios Slayer como no panorama da música extrema em geral.

Exorcizada, dentro do possível, esta perda enorme, lá conseguimos ainda dar uns dedos de conversa sobre os festivais a que fomos, a que iremos, e a que eventualmente gostaríamos de não ter ido. Tudo isto para ouvir em mais uma conversa épica no LOUD! Podcast #3, clicando no ícone em baixo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>