GHOST:
Mensagem aos fãs nacionais.

O Papa Emeritus III e os seus acólitos regressam a Portugal no próximo Sábado, dia 15 de Abril, para uma actuação única em Lisboa… A LOUD! antecipa o concerto.

Haverá melhor altura para uma “missa negra” que a recta final da Quaresma, a escassas horas de mais um Domingo da Ressurreição? Enquanto lá fora, pelo país, se ultimam todos os preparativos para a principal celebração do ano cristão, na Sala Tejo, em Lisboa, os GHOST vão inverter o paradigma litúrgico, numa actuação que promete ficar cravada na memória da horda de devotos que, em de Novembro de 2015, esgotaram totalmente a lotação do Hard Club e do Paradise Garage, no Porto e em Lisboa, respectivamente. Desta vez a cerimónia acontece a 15 de Abril, após a semana santa — e ninguém vai ficar indiferente.

Vai ser um espectáculo em grande”, diz-nos o Nameless Ghoul, ou seria o Papa Emeritus III?, quando lhe perguntamos o que esperar deste retorno a solo nacional durante a conversa que deu origem ao artigo de capa da LOUD! de Abril — já nas bancas. “Será, pelo menos, num palco maior do que da última vez que aí estivemos. [risos] Por um lado, fiquei super feliz quando estivemos em Portugal, sobretudo porque nunca aí tínhamos estado. E, desde já, peço imensa desculpa por termos demorado tanto tempo a ir aí… Não sei o que se passou. Por outro, tive pena que tivéssemos tocado em salas tão pequenas porque esgotaram as duas. Odeio dizer que fiquei surpreso, mas a verdade é que fiquei mesmo porque nunca sabemos bem o que esperar quando vamos tocar a um sítio onde nunca estivemos antes, mas foram dois espectáculos fantásticos. As datas em Lisboa e no Porto foram, definitivamente, das melhores dessa digressão… Vai ser bom voltarmos e, desta vez, podermos dar o espectáculo inteiro, digamos assim, ao público português… Vemo-nos na Sala Tejo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>