EPICA:
Data-dupla em Novembro.

Ainda na ressaca de um concerto encantador no VOA 2017, os EPICA regressam ao nosso país para apresentarem «The Holographic Principle» numa data-dupla em nome próprio.

Após uma arrebatadora e explosiva actuação, que ainda está certamente bem fresca na mente dos milhares de pessoas que tiveram o prazer de os ver na passada sexta-feira no VOA 2017, os EPICA vão estar de regresso a Portugal ainda antes do final do ano. Desta vez para prestações em nome próprio e numa data-dupla, em que a legião de seguidores nacional vai poder ver Simone Simons e companhia um pouco mais de perto, nos palcos da Sala Tejo e do Hard Club, nos dias 21 e 22 de Novembro, em Lisboa e no Porto respectivamente.

Como “convidados especiais”, os holandeses vão contar com o enorme talento dos conterrâneos VUUR, liderados pela icónica figura de Anneke Van Giersbergen, que trazem na bagagem a muito aguardada estreia «In This Moment We Are Free – Cities», e com a etnicidade exploratória dos tunisinos
MYRATH, que lançaram o explosivo «Legacy / ميراث «no ano passado e foram alvo de enormes elogios por parte da imprensa especializada.

Os bilhetes para o concerto custam 25€, à venda a partir do dia 11 de Agosto, nos locais habituais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>