DREAM THEATER:
Passatempo

Os DREAM THEATER, mestres incontestados do metal progressivo, regressam a Portugal para comemorar o 25o aniversário do icónico «Images And Words» e a LOUD! dá-te oportunidade de assistir a este inesquecível concerto à borla.

Três anos após terem deixado a plateia do Coliseu do Porto totalmente rendida à qualidade inequívoca da sua música e à proficiência técnica irrepreensível de um colectivo formado por músicos de excepção, os DREAM THEATER vão estar de regresso “ao local do crime” no dia 30 de Abril de 2017. O espectáculo integra-se na rota europeia da digressão Images, Words & Beyond, que celebra o 25o aniversário da edição de «Images And Words», um dos lançamentos mais icónicos e celebrados de que há memória no espectro do heavy metal progressivo e, sem dúvida, um dos pontos mais inspirados numa carreira que, por esta altura, já ultrapassou a marca do quarto de século de existência – sem que os músicos norte-americanos tenham alguma vez dado mostras de abrandamento criativo.

Com início a 30 de Janeiro, em Roma, esta imponente tour europeia vai mostra o quinteto a interpretar o «Images And Words» na totalidade, assim como uma seleção de alguns dos temas mais aplaudidos de um catálogo amplamente aclamado, mantendo a banda no velho continente até ao final de Abril, com o espetáculo em solo nacional a marcar o final de uma sequência de trinta datas que reúnem todos os condimentos para ficarem marcadas para sempre na memória dos seus seguidores. Editado originalmente a 7 de Julho de 1992, «Images And Words» é o segundo álbum da carreira dos DREAM THEATER e marcou a estreia do vocalista James LaBrie no colectivo após a promissora estreia três anos antes com «When Dream And Day Unite».

Numa parceria com a Prime Artists, a LOUD dá-te oportunidade de testemunhar o retorno dos DREAM THEATER a Portugal no dia 30 de Abril, para um concerto único no Coliseu do Porto.

Para tal, basta enviarem-nos um e-mail para ads@loudmagazine.net com o assunto “DREAM THEATER”, o vosso nome completo + número de BI/CC e o nome da localidade onde o grupo norte-americano actuou pela última vez em Portugal. Ganham os mais rápidos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>