CANCER BATS
De regresso a Portugal

Depois da estreia em Portugal com um concerto explosivo em 2008, os CANCER BATS vão estar de regresso ao nosso país para uma data-dupla e, na bagagem, trazem a novidade «Dead Set On Living». O impacto com o público nacional acontece nos dias 23 e 24 de Maio, no Santiago Alquimista e Hard Club respectivamente. Os ingressos para a data do Porto — que conta também com a participação dos EAK e Death Will Come — custam 12 euros e, para a data em Lisboa (em que as bandas de suporte são os Hills Have Eyes, Don’t Disturb My Circles e For Godly Sorrow), valem 15 euros.

A LOUD!, em parceria com o Hard Club, tem para oferecer cinco entradas a quem nos disser quais as bandas de abertura no regresso dos Cancer Bats à Invicta. Ganham os mais rápidos a enviar um e-mail com a resposta correcta e QUERO IR VER OS CANCER BATS no assunto para geral@loudmagazine.net. Nesse e-mail devem também incluir o vosso nome completo, número de B.I. e um contacto telefónico.

VENCEDORES:
[Resposta: EAK e Death Will Come]

Carlos Miguel Graça Caço
Teresa Patricia Jesus Rosa
André Marques Gomes
Nuno Miguel Colaço Pinto –
Cláudia Alexandra Sampaio Gomes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>