BIOHAZARD
Vídeo oficial novo, feito por fã de longa data

Num concurso que mostra bem a ligação que os Biohazard continuam a ter com os seus fãs, mesmo depois de todas as mudanças que têm ocorrido em elementos chave da banda nova-iorquina ao longo dos anos e que culminaram na impensável saída de Evan Seinfeld no ano passado, foi pedido aos fãs que fizessem o seu próprio vídeoclip para o tema «Vengeance Is Mine», no facebook oficial do quarteto.

Foi então por unanimidade que foi escolhido, pela própria banda, o clip montado por Travis Campbell, um fã “desde os anos 90, sempre influenciado pelos vídeos e pelo comentário social” dos Biohazard, que quis apenas “mostrar respeito e apreço por uma banda que me ajudou a ultrapassar maus momentos ao longo da minha vida.

Pelo que se pode ver, e considerando que Travis não teve acesso a quaisquer imagens exclusivas ou sequer fora do normal domínio público, parece que fica muito bem entregue.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>